A Ford Ranger Raptor foi lançada no Brasil por R$ 448.600 com a promessa de entregar esportividade, capacidade off-road acima da média, tecnologia e conforto. Com esse preço, a exigência deve ser para lá de rigorosa na hora da avaliação. Sabe aquele jogador de futebol que pagam uma fortuna com a promessa de elevar o patamar do time, mas na prática é só decepção? A picape é o oposto disso. Ela entrega tudo. E com maestria.

Ficha técnica
Motor: Diant., longit, 3.0, V6, turbo, injeção direta, gasolina
Potência: 397 cv a 6.250 rpm
Torque: 59,4 kgfm
Câmbio: Automático sequencial de 10 marchas
Direção: Elétrica
Suspensão: McPherson na dianteira, com amortecedores Fox; independente na traseira
Freios: Discos ventilados
Pneus: 285/70 R17
Tanque: 82 litros
Porta-malas: 1.226 litros (fabricante)
Peso: 2.495 kg
DIMENSÕES
Comprimento: 5,38 metros
Largura: 2,21 m
Altura: 1,92 m
Entre-eixos: 3,27 m
Modos de condução: Normal, Escorregadio, Lama/Terra, Areia, Rock Crawl e Baja

Fique ligado nos canais da Autoesporte:

Site: https://autoesporte.globo.com/
Youtube: https://www.youtube.com/@Autoesporte
Facebook: https://www.facebook.com/RevistaAutoesporte
Twitter: https://twitter.com/autoesporte
Instagram: https://www.instagram.com/autoesporte