O GMW Ora 03 é o primeiro carro elétrico da marca chinesa no Brasil e os preços vão de R$ 150 mil (Skin) a R$ 184 mil (GT). Sua missão não é nada fácil: desbancar a maior sensação do ano até aqui, o BYD Dolphin, que vendeu nada menos do que 1.036 carros em setembro e virou o modelo elétrico mais emplacado em um mês na história do Brasil.
As duas configurações são equipadas com um motor dianteiro de 171 cv e 25,5 kgfm. A velocidade máxima é limitada em 160 km/h, enquanto o zero a 100 km/h é feito em 8,2 segundos. A diferença entre elas está em alguns equipamentos e na bateria, que é de 48 kWh e 63 kWh, respectivamente.
No caso da versão GT, a autonomia é de 319 km, segundo o Inmetro. No ciclo europeu WLTP, o número considerado é de 400 km. Já a Skin, continua sem dados de alcance pelo ciclo brasileiro por ainda estar em homologação. Portanto, segue tendo como base os 300 km de autonomia do padrão WLTP, porém, o número “abrasileirado” deve ficar na casa dos 200 km.