Após a passagem apagada no Brasil, o SUV médio retorna com uma nova estratégia. O objetivo agora é preencher a lacuna entre o Jeep Compass e o Commander, para fisgar os clientes que precisam de um SUV grande, mas que não fazem questão dos sete lugares.
O Territory chega às lojas apenas na versão Titanium, que custa R$ 209.990. Seu pacote de equipamentos, porém, corresponde ao Commander Limited, que parte de R$ 249.190. Além do visual e dos novos equipamentos, seu motor 1.5 turbo foi atualizado e agora entrega 169 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. O câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas é banhado a óleo e não compartilha qualquer componente com o defeituoso Powershift.
Motor: 1.5, injeção direta, comando variável, gasolina
Potência: 169 a 4.000 rpm
Torque: 25,5 kgfm a 1.500 rpm
Câmbio: Automatizado, 7 marchas
Freios: Discos ventilados (diant.), discos sólidos (tras.)
Suspensão: McPherson (diant.), multilink (tras.)
Comprimento: 4,63 m
Largura: 1,93 m (com retrovisores)
Altura: 1,70 m
Distância entre-eixos: 2,72 m
Porta-malas: 448 litros
0 a 100 km/h: 10,3 segundos
Consumo: 9,5 km/l na cidade, 11,8 km/l na estrada
Fique ligado nos canais da Autoesporte:
Site: https://autoesporte.globo.com/
Youtube: https://youtube.com/autoesporte
Instagram: https://www.instagram.com/autoesporte/
Facebook: https://www.facebook.com/RevistaAutoesporte
Twitter: https://twitter.com/autoesporte