Direto da Alemanha, Autoesporte foi conhecer o novo Audi e-tron GT, que acaba de desembarcar no Brasil com preço de R$ 699.990. O elétrico é a versão “urbana” do esportivo RS e-tron GT.
Enquanto o irmão que custa mais de R$ 1 milhão vai de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos, a opção mais mansa cumpre a mesma marca em 4,1 segundos. Sua velocidade máxima é de 245 km/h, segundo a marca alemã, mas testamos e compramos isso.
São 476 cv, mas há um modo “overboost” que faz o modelo render 530 cv. O torque é de 64 kgfm e a tração integral é a famosa quattro. As baterias de 93 kWh proporcionam alcance de 308 km no novo padrão do Inmetro.
Fique ligado nos canais da Autoesporte:
Site: https://autoesporte.globo.com/
Youtube:
/ @autoesporte
Instagram: https://www.instagram.com/autoesporte/
Facebook: https://www.facebook.com/RevistaAutoe…
Twitter: https://twitter.com/autoesporte
Autoesporte
A Fiat Strada, o carro mais vendido do Brasil, chega à linha 2024 com várias mudanças. Seguindo o mesmo arranjo da Toro, a picape compacta agora é oferecida nas versões topo de linha Ultra e Ranch, ambas com motor 1.0 turbo e câmbio CVT. O modelo de entrada Endurance abandona o antigo motor 1.4 Fire e estreia o mesmo 1.3 Firefly usado nas demais versões.
Com o novo posicionamento, a Strada passa a adotar o chamado catálogo em “Y”, em que duas versões compartilham o topo da gama. Confira os preços abaixo:
– Strada Endurance 1.3 CS: R$ 100.990
– Strada Freedom 1.3 CS: R$ 106.990
– Strada Freedom 1.3 CD: R$ 112.990
– Strada Volcano 1.3 CD: R$ 114.990
– Strada Volcano 1.3 CVT CD: R$ 120.990
– Strada Ultra 1.0 CVT CD: R$ 132.990
– Strada Ranch 1.0 CVT CD: R$ 132.990
– Strada Edizione 25 1.0 CVT CD: R$ 135.990
Fique ligado nos canais da Autoesporte:
Site: https://autoesporte.globo.com/
Youtube: https://www.youtube.com/@Autoesporte
Instagram: https://www.instagram.com/autoesporte/
Facebook: https://www.facebook.com/RevistaAutoesporte
Twitter: https://twitter.com/autoesporte